5/18/2009

Como já seria de calcular

Cálculo II e Finanças. Et aprés Contabilidade de Gestão e Microeconomia. Talvez não por esta ordem.

Tenho exames dentro de uma semana e hoje estudei o meu rabo largo (my ass off - tradução cortesia de Google Tradutor Beta).

Só que ainda não estudei o suficiente. E como eu queria ser um tipo very professional, como se diz em Business, lá na Universidade New of Lisboa - Faculdade de Economics, vou estudar noite fora, noite adentro, venha o Tiago e escolha.

Foi muito giro este semestre! Correu, em termos intermédios, não mal, como eu reporto sempre à família. Foi interessante fazer trabalhos de grupo, cada um com um grupo mais diferente. Num fui o único rapaz, logo, o que gozava com a menina-explicadinha-que-tanto-fez-que-engatou-aquela-merda-toda, noutro, fui um dos rapazes, mas o que trabalhava menos, logo, o que gozava-com-os-dos-outros-grupos-que-eram-explicadinhos.

Também tive o prazer de poder apreciar o rego da Rafaela e a actividade vulcânica das costas da Susana. A Susana faz perguntas giras e interessantes e discute com os professores. Nós gostávamos que a Susana morresse. Descobri modas novas, como os rapazes que deixam crescer as unhas. É bonito. O LIDL é barato. Prefiro o LIDL.

Estão-me a ligar. Tenho de ficar por aqui, por muita pena que isto cause ao meu querido único leitor.

Uma braço

Sem comentários: