Carreguei agora mesmo uma versão electrónica do "Mein Kampf" (+/- "A Minha Luta/Guerra") - o livro que o Hitler escreveu em 1924, quando estava preso, e onde conta as suas filosofias maradas que durante o 3. Reich pôs em prática.
Até aqui tudo bem...
Mas de vez em quando, há uns mal entendidos...
Um dos documentos da pasta zipada tinha o seguinte título:
"Wie DU das Internet als Propagandawaffe nutzen kannst!"
"1. Mache die NSDAP/AO Netzseite zu Deiner Standardseite!"
o que em língua perceptível a seres humanos quer dizer
"como TU podes usar o teu site como arma de propaganda!!!"
"1. Torna o site da NSDAP/AO (NSDAP - Partido Nacionalsocialista dos Trabalhadores(?) Alemão) a tua homepage"
E, no meio do documento, estes desgraçados oprimidos acusavam os regimes actualmente "reinantes" de não pararem de censurar os sites da NSDAP!!!
coitadinhos dos nazis...
[mas não me batam, sff. Eu até sou meio ariano]
1 comentário:
olá francequisco. ó espertinho, vi agora o comentário que puseste num dos mais grandiosos poemas. é mais do que brilhante! queres que eu te explique?!
dedicar cada poro ao que está aqui, é tudo o que podes fazer na vida! é o mais simples, mas é o mais complicado! vá já tentaste dedicar cada poro teu ao que está aqui? ao encontro do tempo e do espaço que é o aqui-agora?! hããã diz lá va!! diiiiz! não! nunca conseguiste porque ainda nem sabes o que é o aqui-agora. qdo souberes a gente fala deste poema ok?? paaaaaarrrvvvoooo
MAIS CONTEUDO DO QUE NESTE POEMA NAO ENCONTRAS EM NENHUM! pq este poema diz tudo. é a mais pura verdade, e se te irrita q a verdade seja tao simples e curta, fica sabendo q a mim tambem! mas nao podes deixar de admitir, que é grandiosa!
Enviar um comentário