1/25/2005

Por saudades

Bem... Volto a escrever, mas desta vez semqualquerideia... MESMO! Que desespero, mas a verdade é que já não escrevia nada há tanto tempo, que já começava a ficar aflito...

É incrível a obrigação que eu sentia em escrever aqui alguma, e... ...aqui estou eu... a escrever, como já disse e repito...

Podia falar da minha vida, de televisão de férias, do tempo, mas não! Como estou sem inspiração não me sai nada que se aproveite, então fico por aqui, a escrever sem conteúdo...

Que seca de post...

2 comentários:

Joana disse...

loool mt interessante esse teu post d hj (ou de ontem=P).
engraçado q tb tou numa de n saber o q escrever. mas sinto q preciso de escrever qq coisa, nem q seja q nao sei o q escrever. o ser humano eh estranho mesmo...
bem.. wtv.
bjinhos*******
*Joana*

Ana Salazar disse...

IHKS!
* * * *