6/13/2007

Nouveau Style du Blogueur

Fui descobrindo recentemente um novo estilo que as pessoas que não têm estilo a escrever usam muito, quando, por motivos de força maior, têm de escrever qualquer coisa (para o jornal de finalistas ou para um blog, por exemplo).

Vou passar a mostrar o nouveau style pseudo-intellectuel du blogueur
baseando-me no tema "finalista".

Piso este asfalto [nunca dizes asfalto, mas tens de dar o ar intelectual, não é?] mais uma vez, como se fosse uma das tantas vezes aqui entrei. Mas não, esta é a última vez que piso este chão, que entro neste edifício onde passei os últimos anos da minha vida.

Ao longo destes anos aprendi muito, cresci, [agora o humor] não só por agora ter 1,70m, mas também [e agora a parte séria] por tudo o que aprendi nestes últimos anos.

A todos os que me acompanharam nesta caminhada [os mais originais têm a mania desta metáfora dos caminhos], o meu muito obrigado/a e espero sinceramente encontrar-vos a todos num futuro próximo, pois este fim é também o princípio de algo, de uma nova etapa das nossas vidas [FETÁSTICO!!!].

Bem, uma braço

Sem comentários: