5/17/2011

Inesperadamente

Reparei que há mais quem visite este meu blog do que o que eu pensava, até porque as visitas vêm de países diferentes, como Portugal, Alemanha, EUA e Brasil.

Parece que o meu "caro único leitor" afinal são vários, mas eu vou continuar a usar o conceito, especialmente porque gosto. Ainda por cima sei lá se não é mesmo só um, esquizofrénico e ubíquo - ou omnipresente, mas eu prefiro ubíquo, tem um ar menos religioso e aposto que daqui a 100 anos se vai escrever ubícu - especialmente se a palavra se popularizar.

Uma curiosidade: o post (agora no Blogger em português chama-se "mensagem") - a mensagem - que gera mais tráfego neste blog é uma que fala sobre a APEC e até deu direito a comentários - "Qual é que é o percurso da APEC de Chelas?". Por ter sido tão relevante nas minhas page views, vou responder:

Não sei.

Já agora aproveito e recomendo um blog bestial: http://www.tpcparaaconversa.blogspot.com/

Uma braço

1 comentário:

Anónimo disse...

bem eu acho que admiradores não te faltam...
já agora eu sou uma leitora que por ter paletes de dinheiro (funcionária publica portuguesa)andei por todos esses países que nomeaste a visitar o teu blog.