5/30/2005

semqualquerideia - para libertar a mente

indispensável grupo restrito de 1 (uma) pessoa que lê o meu blog,

decidi reformular o blog, na tentativa de me entusiasmar mais com a escrita...

Foi, portanto, a pensar em mim, que escolhi um novo template, mais dinâmico e actual e dei um novo tema ao blog semqualquerideia:

- para libertar a mente -

é basicamente neste âmbito que eu tenho escrito as maiores secas que já devem ter lido... Mas agora quero mesmo melhorar a qualidade...

um muito obrigades a todos!

4 comentários:

Ana Salazar disse...

espero bem que melhore, se continuar assim o grupo de uma pessoa que lê o teu blog passa a ter 0 =P




... jk

Ana Salazar disse...

entao e o richie rich? apagaste? tentei entrar lá agora e nao deu..

Ana Salazar disse...

já postavas ne..?
afinal aquilo apagou mesmo =P agora tenho dois. um que nao podes ver, e outro que podes.
www.esferaredonda.blogspot.com
mas ainda nao tem nada postado. e nao sei se vou postar ai, pq tenho o outro =P
bjs **

Ana Salazar disse...

tu desculparas. tens links merdosos, em vez de por la coisas com qualidade, como por exemplo www.esferaquadrada.blogspot.com
(sim, mudou de url =P)