6/28/2005

Quase de férias, enquanto outros...

Pensar nas férias é inacreditável...

Há um mês e pouco, comecei a pensar que já só faltavam 8 semanas para acabar as aulas...

Comecei a pensar que enquanto eu estava ali a escrever sobre as esquizofrenias do Fernando Pessoa, já havia pessoas que só voltariam às aulas em Setembro/Outubro...

Também me lembrei da fadiga das crianças que já trabalham na "construção civil" ou no fabrico de estupefacientes ou camisolas de caxemira... esses têm a sorte de não sofrerem do sindroma de final de férias...

E só depois de pensar nesses casos, felizes ou infelizes, pensei mais profundamente no meu...

faltavam 8 semanas para as férias...

e eu ia ter umas fantásticas... 8 semanas para descansar...

Ou seja, faltava tanto para as férias, como elas iam durar...

Resultado: as férias ainda nem começaram e eu já estou a ver que cada dia falta menos tempo para acabarem!

Que desespero!

Quero-me reformar!

(Mesmo assim, acho que 8 semanas devem chegar...)

(pelo menos tenho de me convencer que sim...)

Sem comentários: