6/28/2005

Escrever de rajada - ou semqualquerideia

Para trabalharmos bem, não há nada melhor que a obrigação.

Este ano, enquanto tive de escrever textos para as aulas, produzi enormes quantidades de papel escrito.

No âmbito do vício de escrever que apanhei, criei este blog...

Mas, como se repara, é só em determinadas alturas - tenho vindo a reparar, que é cerca de mês-a-mês - que eu cá venho publicar coisas...

Ainda no mês passado, decidi reformular o blog inteiro. Criei um heterónimo, que ainda não escreveu nada... E cuja password eu já não sei. Cheguei mesmo a "prometer" que escreveria mais... Mas parece que ainda não me conhecia...

Todos os dias descobrimos alguma coisa sobre nós.

Uns dias, apercebemo-nos que temos primos no Minho, outros, ficamos a saber por que é que não recebemos quase nada de ouro de presente de baptizado...

Eu hoje concluí que, como sou indisciplinado (isso já sabia há dois anos), não vale a pena preocupar-me com a periodicidade dos posts no blog... Escrevo quando me apetece!

E com esta declaração me descomprometo de escrever todos os dias ou obedecendo a padrões de acontecimentos!

[como se fosse um grande evento, eu postar no blog]

BOAS FÉRIAS

Sem comentários: