1/21/2007

Corrupção e a sua razao

a unica desculpa para um homem escrever e so por acentos de vez em quando é estar a postar a partir do palm, tal como a unica desculpa para um homem ser corrupto é ter uma pila pequena.

Note-se que uma pessoa normal quer ter aquilo a que tem direito, mas tambem quer merecer aquilo que tem (para que e que quero uma estatua minha a dizer "por nao ter feito nada").

Entao, note-se: um desonesto tem muito dinheiro, mas sabe que nao o merece. O que e que vai fazer? Vai-se tentar justificar. Ou seja: vai pensar em coisas que outros tenham e ele nao, mas que o facto de os outros as terem se deva a injusta e aleatoria sorte, como e o caso dos atributos fisicos - nomeadamente, o tamanho do penis.
Entao, para se conseguir justificar, a fim de poder viver consigo mesmo, o desonesto vai pensar "Eu sou rico e nao o mereço, mas tambem, os meus amigos tem todos pilas maiores do que a minha e tambem nao fizeram nada por isso [=nao o merecem]".

Esta assim demonstrada esta minha teoria.

Caro unico leitor, nao percas o proximo post: "Como e que o desonesto sabe os tamanhos das pilas dos amigos..." e "Desonestidade e paneleiragem promiscua - uma relaçao intima que explica outras relaçoes intimas"

[parece um bocado incoerente, mas o que quero dizer e que os desonestos sao uns frustrados e uns falhados - e muitas vezes acabam assim, por viverem um vacuo kitsch, financeiramente excelente, mas corrompido, em vez de uma viverem uma vida decente, desde o momento em que desistiram dos valores que nao interessam (e que cada vez parecem interessar menos)]

Sem comentários: