12/15/2004

Estou a gravar um CD com as poucas músicas de Natal que encontrei na Internet... Como não tenho nada para fazer, enquanto o CD está a ser queimado, decidi vir escrever mais qualquer coisa... Espero que não se torne secante como o "Loucura?"

Tive hoje um teste de francês. Nós tinhamos todos gozado com a ideia que o nosso professor teve de fazer perguntas do tipo "de que cor é o carro azul?" para serem respondidas com, no mínimo, 80 palavras...

O pior é que eu passei metado do tempo do teste a RISCAR palavras que tinha escrito a mais... Ainda não percebi quem é disfuncional, se sou eu ou tarado do alemão...

Também recebi um teste de Química: Nota 3- "Eu não quero mais testes assim, Francisco!"... FDP do homem que se pos a corrigir o meu alemão medíocre antes do conteúdo: só por causa disso mudou o sentido de algumas frases e ficou a parecer que eu estava simplesmente a enrolar para não ter de recorrer à matéria que saíu para responder às perguntas...

Realmente a minha escola é muito pouco sã...

Sem comentários: