12/25/2004

NATAL - e a cozinha arrumada

Véspera de Natal de 2004. Entre outros, chega hoje o Pai Natal!

Realmente, a Véspera de Natal é um dia mágico... Foi preciso arrumar duas vezes a cozinha para ficar mal disposto (normalmente por a mesa chega). Mas afinal não percebo qual é a grande alegria: passei o dia a andar de um lado para o outro, a enviar e receber mensagens a desejar "FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO" e a arrumar a cozinha (nas 7 horas que passei, pelo menos duas foram a arrumar a cozinha, o resto foi a arrumar o quarto e acabar de embrulhar presentes (a propósito: ainda me falta embrulhar o do meu Pai...).

O Natal era bem mais feliz quando se é pequeno: só tinha de pôr os talheres em ordem em cima de uma mesa...

Mas pronto. Também há a parte boa: a quase eterna espera pela família e pela meia-noite, os pequeninos que acreditam no Pai Natal, os presentes, (já estou a ficar mais bem-disposto... Parece que a má disposição era fome. Tenho de dizer que é um tipo de má disposição chato: por vezes só me apercebo que estava mal disposto por causa da fome depois de comer... É que nem se sente /\/ada, só mesmo má disposição!)

Parece que já estou curado da má disposição pós-manhã de 24 de Dezembro. Ainda bem que tenho este blog, senão tinha de passar a noite mal disposto
o o o

2 comentários:

Ana Salazar disse...

Ahoy!!
achas bem ter blog e nao dzr nada à gente?! =S
lolol.. bom ja comentei pessoalmente e agr comento so mmo pa dzr q espero mais posts ;)
Fica Bem * * * *

Joana disse...

yah vespera de Natal..=P
eh como a ana diz, actualiza o blog q eh pra irmos comentando..=)
ah, e o blog n ta nada como tinhas dito, ta espectacular! mas smp com o teu toq pessoal=pPpP
fica bem**********
*Joana*