3/06/2007

outros interesses

Tenho escrito pouco, mas ainda tenho lido menos.

Acho que vou ver se passo algum tempo a ler e depois logo volto a escrever qualquer coisa.

Se alguém me quiser imitar, vou comprar:

Hamlet, Mme. Bovary, o Processo

Dentro de uma semana já devo ter desistido disto, mas estes livros parecem-me ser bons (foram recomendados pela autoridade máxima de recomendação de livros que conheço).

Também vou ver se passo a ler mais notícias e assim e noutras línguas.

Não me posso deixar ser um troglodita. Não quero vir a ser apenas mais um super-hiper-mega-ri-trilionário...

saudações monárquicas

[agora assustei-te caríssimo único leitor!]

2 comentários:

Anónimo disse...

nao tens so um leitor seu ordi! acho que esses livros dao bom ar! mas eu, pessoalmente, na minha opiniao, eu acho, dentro de mim, que devias ler a tv-guia, pois nao acredito que no omeletes apareça o final do Tempo de Viver.. saudaçoes mitrarquicas

Catarina disse...

Hei de ler a mme. Bovary... agora ando de volta do meu querido Eça de Queiroz e já tenho uns quantos Shakes(pear's) em vista... - quando tiver o Memorial reescrito, mostro! lol
beijinhos*