3/06/2007

vamos lá

Tenho conhecido muitas pessoas ultimamente, a maior parte acima dos 23 anos.

Tenho descoberto um estilo giríssimo que tenho de passar a descrever: a advogada que se acha sabe Deus o quê.

A advogada que se acha sabe Deus o quê diz logo à partida que TRABALHA. Depois, diz que é ADVOGADA. É, portanto, uma pessoa muito importante, que nós queremos logo à partida conhecer melhor e com quem desejamos fazer amizade.

A AQSASDOQ acha-se normalmente sexy. Normalmente não o é. Pelas observações, deve ser fácil desposar uma, mas deve ser um casamento difícil de manter, visto que a desgraçada TRABALHA que nem uma cadela (o que a deve fazer achar-se ainda mais sexy do que o que ela já se achava, especialmente por causa dos decotes que as obrigam a usar naqueles escritórios), trata os filhos por você até aos 40 anos dos mesmos, não cozinha, trata mal a empregada e deve ter uma atitude estranha na cama. Daí a grande maioria das AQSASDOQ observadas ser divorciada.

Se encontrar alguma, caríssimo leitor, ou mesmo se for uma (estas coisas nunca se sabem), por favor, tente aumentar a autoconfiança desta mulher desfeita, enterrada em trabalhos intelectualmente esgotantíssimos como preencher minutas de contratos pré-fabricados
e explique-lhe que a partir dos 40s é melhor começar a evitar os decotes superprovocadores, por muito que os sócios do escritório tenham mulheres que façam inveja à Marquesa de Alba. Já agora, explique-lhe também que é natural que se sinta cansada, se à noite em vez de dormir passar o tempo a chorar e a tentar perceber se o jipe da putona da outra advogada é mais caro e/ou sexy que o dela.

Sem comentários: