3/02/2007

Ó PÁ!

A OPA da PT é uma estupidez tão grande:

o tio Belmiro Arrogante com Sotaque do Norte e Azevedo teve uma crise de meia-idade e em vez de comprar um Porsche, decidiu comprar a PT, q é cerca de 110 000 vezes mais cara e mais difícil de convencer o(s) dono(s) a vender e agora além de ter encontrado petróleo, lixou-se, ou como ele diz, lexâu-se, ou como ele eufemiza "ainda estámos numa fáse precóuce da OPA".

Agora é assim, se as pessoas acreditarem que ele consegue, talvez ele consiga, se as pessoas não acreditarem, ele não consegue: se acreditarem, acham que é o melhor para o dinheiro delas, se não acreditarem, acham que é o pior para o dinheiro delas - depois elimina-se a pequena margem de investidores que gostam de perder dinheiro e fica-se com um Belmiro feliz ou com um Belmiro triste...

E pronto.

Mas o que eu acho que o lixou foi ter aparecido petróleo na PT. Se não se tivesse metido com ideias roquefellerianas (que deve ser assim que se escreve esta palavra que não existe) ninguém o tinha obrigado a lixar-se como me parece que se vai lixar.

Uma crise de meia idade mal resolvida é uma porra... e o Paulo Nariz Bicudo Sotaque de Azevedo também está neste petroleiro...

kell

1 comentário:

JMP disse...

Gosto especialmente do parágrafo a começar por "é assim", assenta bem em qualquer lado(especialmente quando se está a apresentar um trabalho ou a fazer uma declaração importante).