1/11/2006

AJUDA ONLINE

Mas a mim:

como é que se põe o contador de visitantes no blog?

Os leitores do grupo com um número de pessoas indefinido (enquanto não for dada resposta a esta pergunta) poderão enviar as respostas, de preferância correctas, para

FPmedia
Apartado 632
Lisboa Codex

ou deixá-las sob a forma de comment a este post

Aliás, esqueçam o Codex 632 e deixem as respostas sob a forma de comment.


desde já um grande brigadeiro

mais um abraço por cima

FFP /eu pensei em escrever o meu nome em Francês, mas nessa estranha língua dos amantes, e agora percebi por que é que o Francês é a língua dos apaixonados, "Pinto" é "Poussin"

1 comentário:

Joana disse...

se me deixasses ser administradora eu punha-te isso!=P no gozo;) eu amanha explico.te* *
PS: dsclpa ainda n ter postado aqui, simplesmente ainda n tive tempo! talvez na sexta me estreie aqui.