1/11/2006

anotação de ideias (Tiago, como me disseste, acavei com o título!!! - semqualquerideia - em constante crescimento)

ontem à noite cheguei a uma conclusão brilhante!

Mas não anotei nada e esqueci-me...


Portanto aqui fica outra conclusão que poderá servir de ensinamento a muitos (sob a forma de ensinamento de líder espiritual):

Quando tiveres uma ideia, anota-a.

Embora:

O que quando é escrito parece genial, é muitas vezes lixo quando se volta a ler.


Ora aí está uma explicação para o conteúdo semqualquerideia...


VEJAMOS AGORA UM EXEMPLO DO ENSINAMENTO (como um advogado o escreveria, fartei-me do líder espiritual - eu também quero ser um guru, mas do petróleo ou do hidrogénio):

Seja o Arguido a pessoa que teve a ideia

1. A. teve, no dia x do mês y do ano z, uma Ideia genial (Ideia)

2. procedeu à anotação da Ideia

3. no seu Bloco de Notas (Bloquinho)

4. guardou o Bloquinho

5. 3 dias mais tarde, portanto no dia x+3 do mês y (ou y+1, dependendo de x) do ano z (ou z+1 dependendo do efeito de x em z), reabriu o Bloquinho

6. procurou a página onde escrevera anteriormente a Ideia

7. achou a Ideia idiota

8. deitou a ideia fora

9. viveu feliz para sempre, [mas pobre]

(Não sei acabar isto)

NOTE-SE que, a partir da cláusula (???) 6 a continuação pode ser alterada:

7. achou a ideia brilhante

8. registou a patente

9. tornou-se milionário

Está portanto demonstrada a minha teoria sobre anotação de ideias.

2 comentários:

Tiago disse...

Ah... pronta, assim deixaste de ter títulos ridículos. Os meus parabéns por teres evoluído tanto, maravilhoso Al-fonso. Adeusinho, TAM

Tiago disse...

Ah, muito bem... assim deixas de ter títulos ridículos, como convém. O seu amigo ensina-lhe estas coisas importantíssimas e eruditas, Al-fonso! Adeusinho, TAM