1/16/2006

Mais um dia

Se a minha vida fosse uma comédia trágica, hoje tinha sido...

... mais um dia de patético sofrimento...

... mais um dia a caminhar para a catástrofe

... mais um dia de momentos retardativos (?) que nunca mais deixam a minha imagem ser dizimada.


Mas como a minha vida não é uma comédia trágica e eu não sei como é que é o futuro (pelo que não há ironias trágicas para ninguém que leia este post enquanto for actual, daqui a alguns anos é que tal pode, infelizmente, vir a acontecer) só posso dizer que hoje foi um dia que reduziu nalgumas horas o tempo que falta para faltarem menos horas para faltar outro dia, que, como este dia, também vai servir para faltarem menos horas para faltar outro dia, e assim em espiral ...

Espero que o dia em que não faltarem horas para ser o dia (ou Dia, mas não os supermercados) eu acorde no meu iate de 235m, no meio do Pacífico, a caminho da minha ilha privada, para onde eu também poderia ter voado (de jacto, partindo do meu palácio no Sul de França, ou helicóptero, partindo do topo do meu iate) - ou seja, espero que nesse dia eu esteja rico e reformado...

Resumindo e concluindo, o dia de hoje reduziu o tempo que falta para eu ser um velho rico/feliz ou um velho frustrado. (eu sei que o dinheiro não é tudo, mas ajuda bastante - e se o dinheiro não pode comprar tudo, e passo a citar um inteligente desconhecido, nenhum dinheiro também não pode comprar nada)

uma braço

Sem comentários: