1/10/2006

tudojuntoesemacentos

foi criado no Domingo dia 8 um novo blog:

www.tudojuntoesemacentos.blogspot.com

Como o caríssimo leitor poderá verde ficar ao ler o assim marre ferido blog, a ideologia tudojuntoesemacentos é muito simular à semqualquerideia, pelo que tenho o prazer de vos apresentar, por este post, a nova colaboradora do semqualquerideia:

JV

(eu não sei se ela quer que eu revele o nome ou não, pelo que ficam as inicias, sem a certeza de serem verídicas ou não... mas quem é que acha que eu iria inventar umas iniciais??? ou que utilizaria umas iniciais falsas para protecção da identidade??? bem, seja como for aqui ficam as iniciais:

JV

e pronto, se ela (ah!!! claro!!!) ou ele (!!!) deixar, eu depois revelo...)


Espero que gostem desta colaboração e que achem, como eu, que foi um ganho para o semqualquerideia (e um ganho para o meu estilo pseudo-intelectual de direita, que se mantém dinâmico, mas inalterado (se tal for possível))

Espremo cagou-se tem destaque ou l'amour à São ikea 100, comeu, que feio um gay ho parou-se em cóquer andreia (hyundai no parou-se til pá sendo in telle que tal? de, de ir a eita, kiss mãe trendy name & co., machine alter à do (estalo ford p'ró cível)

Sem comentários: