1/11/2006

Se um electrão incomoda muita gente, dois electrões incomodam muito mais

A vida não é justa, pois não?

O ensino é muito idiota!

Há pessoas que não sonham como é que se resolvem equações quadráticas... Há outras que não sabem a carga de um electrão e escolhem química... Mas mesmo assim passam de ano!

Até pelo menos o 11º!

É incrível!

E depois saem grandes licenciados a dizer "Ah!!! Isso tem a ver com acamada Diosôno" ou afirmando que "Édipo matou um filho, para se casar com a mamã, Eduarda Runa... E ir viver para a quinta em Tormes, onde viveu uma aventura com os seus outros quatro amigos... Ou se calhar já me estou a baralhar" - claro que sim! nem nunca percebeste que as reacções redox não têm nada a ver com alourar e pintar o cabelo de encarnado!

depois existe também uma escola que diz que

"Édipo foi um psiquiatra que disse que há uma fase, na qual os rapazes querem casar com as suas mães e matar os seus pais (não os do leitor, os deles). Elektra foi irmã de Édipo e disse que isso também aconteceria com as raparigas, mas invertido. É por isso que Maria Eduarda mata Afonso da Maia! "

e ainda uma escola semi-maçónica que diz

"a iniciação de Édipo, que estava associado à loja de Theben, dá-se quando este percebe que Maria Madalena o traíra com Ricardo Espírito Santo, mas já estamos a entrar na área da fofoquice"

bem...

uma braço

2 comentários:

Gwanosh disse...

LMAO!! Genialissimo! De facto o ensino é... duvidoso. Note-se que eu por exemplo acabei o 12º... Levei essa teoria ao extremo.
(Mas pelo menos sei que a carga do electrão dura pelo menos 120horas em standby, e que o Édipo é um filme.) :PP

JMP disse...

Epá!
essa mania de insultar os outros qd não se podem defender!
Se ele é trão enão tu és o que?
Vamos lá ter cuidado pq
"respeitinho é bonito e eu gosto"
(embora eu pessoalmente perfira res-peitão.. mas isso já é só um à parte..)
Uma braço
Este hà vá sola brinco arre!
(TRADUÇÃO:Estava só a brincar!)